22.5 C
Guarapari
terça-feira, maio 24, 2022

Acidente com ônibus de viagem deixa cinco mortos e mais de 10 feridos no Sul do ES

Cinco pessoas morreram em um greve acidente envolvendo um ônibus de viagem e um carro na madrugada deste sábado (7), em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. Além do motorista, 46 passageiros estavam no ônibus no momento da colisão. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao Trevo de Lajinha, por volta de 00h. O ônibus, que saiu de Guarapari, com destino a Belo Horizonte, tombou na pista. 

O motorista do coletivo e duas passageiras morreram ainda no local. Dez passageiros foram encaminhados para atendimento médico no pronto socorro de Ibatiba e outros cinco foram levados para atendimento hospitalar em Vitória. 

Os transportes foram realizados por ambulâncias do Samu e municipais. Os demais passageiros não necessitaram de atendimento hospitalar e foram deixados aos cuidados da empresa.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo de passeio estavam duas pessoas presas às ferragens. Os dois ocupantes do veículo, ambos do sexo masculino, também foram a óbito no local. 

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil foram acionadas. O trabalho de resgate durou, aproximadamente, 07 horas.

A equipe de reportagem procurou a assessoria de imprensa da Viação Gontijo, mas até o momento não conseguiu contato. O posicionamento será acrescentado assim que for enviado. 

Fonte: Folha Vitória

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3