25.5 C
Guarapari
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Carro de autônomo pega fogo a caminho da igreja em Guarapari

Um carro modelo Palio 1999 pegou fogo na Rodovia do Sol, na altura da entrada para a prefeitura de Guarapari na noite deste domingo (28).

De acordo com o proprietário Roberto Pereira da Silva, 38 anos, ele seguia com a família para a igreja Assembleia de Deus.

Ele conta que parou em um posto de combustível em Santa Mônica para abastecer o veículo. No caminho para o bairro Muquiçaba o carro começou a “ratear”. Ao chegar em frente a igreja Catedral, o veículo deu um estouro e começou a pegar fogo.

Foto: Tell Miranda

Os populares e alguns membros da igreja ajudaram o dono do veículo a tentar conter o fogo. Dois motoristas emprestaram dois extintores de incêndio pequeno e outros três extintores de incêndio da igreja foram utilizados para apagar as chamas, mas infelizmente não conseguiram conter o avanço rápido do incêndio.

O fogo teve início por volta das 18h30. Foi feito um contato com o Corpo de Bombeiros que foi até o local, mas ao chegar, as chamas já tinham consumido o carro. Eles combateram o incêndio, mas o carro deu perda total.

Foto: Tell Miranda

O autônomo Roberto conseguiu retirar do veículo os documentos. No carro estavam mais quatro pessoas, entre elas, uma missionária, a esposa do do dono do carro, um outro homem e uma criança. Ninguém ficou ferido.

Roberto contou que está desempregado. Ele trabalha como pedreiro e pintor. Quem puder ajudar de alguma forma, pode entrar em contato com o telefone dele: (27) 9 9507 7128.

Tell Miranda
Tell Miranda
Jornalista e radialista

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3