24.9 C
Guarapari
quinta-feira, novembro 30, 2023

Comerciante salva a vida de duas crianças durante incêndio em Guarapari

O comerciante Marquinhos Kabeça, como é conhecido em Guarapari conseguiu retirar as duas crianças que estavam dentro da casa em chamas. Uma vizinha da casa em chamas foi até a distribuidora de gás e pediu ajuda ao comerciante.

Ele pegou um machado e outra ferramenta e foi até a residência. As duas crianças foram resgatadas sem ferimentos. De acordo com populares, as crianças começaram a gritar por socorro. Um morador da região disse que a mãe teria ido ao supermercado.

Rua Emília Trindade no bairro Itapebussu, onde a casa pegou fogo na tarde desta quarta-feira (27/04/2022)

Equipes do Corpo de bombeiros, Defesa Civil e até um caminhão pipa da Cesan foram utilizados para conter as chamas. Apesar do susto ninguém ficou ferido. O pai das crianças estava trabalhando na hora do incêndio em uma oficina perto da sua casa.

Uma das filhas do mecânico foi até a oficina avisar ao pai sobre o fogo. O fogo teria iniciado no teto da casa. A suspeita é de curto-circuito, mas somente a perícia para informar o laudo do que teria iniciado o fogo.

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3