26.1 C
Guarapari
quarta-feira, dezembro 1, 2021

Estudante desaparecido volta para casa em Guarapari

O estudante Luciano Santos do Nascimento, 14 anos, voltou para casa no início da tarde desta quinta-feira (18). Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (16).

De acordo com uma prima, Luciano disse que a memória dele falhou e ele se perdeu na região do bairro Adalberto Simão Nader, “ele entrou dentro do mato e somente hoje, ele conseguiu voltar ao normal. Ele ficou dentro da mata e não conseguiu dormir”.

A prima conta que ele chegou em casa com muita fome e todo sujo. Ela aproveitou para agradecer a todos que ajudaram a procurar o seu primo.

Entenda o caso

O estudante Luciano Santos do Nascimento, 14 anos, morador do bairro São José em Guarapari, está desaparecido desde às 15h de terça-feira (16). Ele é mais conhecido como Cleiton.

De acordo com uma prima, ele disse para mãe que ia procurar um trabalho e não voltou mais para casa, “nós ligamos para o celular dele, chamava, chamava e ninguém atendia. Agora só cai na caixa postal”, informou.

O adolescente estava trajando uma camisa vermelha, calça jeans e sapato preto. A família já fez buscas em vários lugares, mas até agora não conseguiram encontrar o garoto.

Tell Miranda
Tell Miranda
Jornalista e radialista

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3