Em turnê por Minas Gerais, Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) num acidente de avião, brincou com os seguidores ao postar uma foto de biquíni na cachoeira Poeira D’água em Leopoldina. A cantora publicou no Instagram a montagem em frente ao local. Ela fez um show na cidade no dia 30 de outubro. A aeronave em que a sertaneja estava com mais quatro pessoas caiu numa área perto de uma queda d’água na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior do estado.
“Alô, Leopoldina… num solzão desse, aonde eu poderia estar? de biquíni, conhecendo a Cachoeira Poeira D’água antes de fazer aquele showzão pra vcs, né? invejosos dirão que é montagem, mas não conseguirão dizer que vai ser montagem o estrago que a gente vai aprontar hoje a noite, hein? tô te esperando, bb! prepara o lencinho, o fígado e a dignidade… se você já garantiu seu ‘passaporte sofrimento’ que a gente chama de ingresso, comenta EU VOU!”, escreveu ela.
A artista de apenas 26 anos era um dos nomes mais populares da música brasileira no momento e estava a caminho de um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela deixa o filho Léo, que tem menos de 2 anos.
Aos 26 anos, Marília Mendonça acumulava os títulos de compositora e cantora mais concorrida do mercado sertanejo. No final de 2015, ela lançou seu primeiro DVD sem grandes pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada canto, até chegar no Nordeste, onde virou a Rainha da Sofrência! Hoje, é de Marília tem o maior canal do segmento de música sertaneja do YouTube com mais de 21 milhões de inscritos. Ela se tornou a primeira artista brasileira a atingir a marca de 12 bilhões de visualizações.
Fonte: Yahoo e Extra