22.7 C
Guarapari
terça-feira, agosto 16, 2022

Jovem de Minas Gerais morre afogado na Praia do Riacho em Guarapari

Um jovem de 29 anos morreu afogado após entrar no mar da Praia do Riacho em Guarapari por volta das 16h deste domingo (05/06/2022). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local a procura do corpo do homem, mas no primeiro momento não obteve sucesso. As buscas reiniciaram na manhã desta segunda-feira (06/06/2022), mas até o momento nada foi encontrado. O trabalho vai continuar durante todo dia.

De acordo com tenente do Corpo de Bombeiros Aguiar, o jovem veio de Minas Gerais e estava morando há pouco tempo em Guarapari, ” a vítima veio com o irmão tomar banho de mar, entrou no mar, aparentemente não sabia nadar e como esse mar aqui é muito violento, muito mexido, acabou levando essa vítima para o fundo e ali infelizmente aconteceu o afogamento dele”.

Praia do Riacho em Guarapari, onde o corpo do jovem desapareceu na tarde de domingo (05/06/2022)

Na semana passada, outro afogamento foi registrado na Praia das Pelotas em Guarapari. Essa praia fica ao lado da Praia do Riacho. Esses dias o mar está revolto e por isso evite entrar no mar, principalmente nestas duas praias perigosas para o banho de mar. O alerta serve para todas as praias. Respeite as placas de alerta sobre o aviso do perigo do mar.

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3