21.6 C
Guarapari
domingo, junho 26, 2022

Incêndio destrói carro alegórico da escola de samba Imperatriz do Forte, em Vitória

Um incêndio foi registrado na madrugada deste sábado (14), no bairro Forte São João, em Vitória. O fogo consumiu um carro alegórico da escola de samba Imperatriz do Forte.

O veículo estava numa área, perto da Curva do Saldanha, onde os carros da escola ficam guardados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 00h32.

O fogo se alastrou pela estrutura do carro alegórico.  Os bombeiros informaram que foram acionados e que realizaram o combate e o rescaldo, evitando que as chamas se propagassem para outros carros alegóricos, desta forma outras alegorias não foram danificadas. 

O proprietário do carro alegórico mencionou aos bombeiros indícios de que o incêndio foi criminoso. No entanto, segundo os bombeiros, não houve pedido de perícia e nem vítimas.

Nas redes sociais, a Imperatriz do Forte publicou um comunicado oficial sobre o incêndio e agradeceu aos bombeiros.

Na publicação, a escola de samba informou que a Polícia Civil está investigando o caso. “Contamos com a ajuda da nossa comunidade e de quem queira colaborar para que tudo seja solucionado da melhor maneira possível”, diz a publicação.

Fonte: Folha Vitória

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3