26.1 C
Guarapari
quarta-feira, dezembro 1, 2021

Nesta quinta tem ação de vacinação contra a Covid-19 para terceira dose de idosos

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), vai realizar nesta quinta-feira (25), de 08h às 12h, o mutirão de vacinação da terceira dose contra a Covid-19, para  idosos com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante contra a Covid-19 há três meses ou mais.  A vacinação será no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. 

É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

No caso dos idosos acamados, a família deve procurar a unidade de saúde mais próxima, para agendar o dia e horário em que a equipe de saúde fará a vacinação na residência do idoso. 

Vacinação nas unidades 

Além das ações realizadas no complexo, os idosos podem procurar o serviço nas unidades de saúde que possuem salas de vacina, das 07h às 15h, de segunda a sexta-feira, para agendar seu horário. É importante lembrar que não há necessidade de chegar mais cedo nas unidades.   

É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável;

Unidades com sala de vacina: 

US de Setiba
US de Santa Mônica 
US de Perocão 
US de Jabaraí
US de Adalberto Simão Nader 
US de Bela Vista 
US de Amarelo
US de Rio Claro 
US de Reta Grande 
US de Camurugi
Centro Municipal de Saúde, Itapebussu  
US Roberto Calmon, Centro
US Caic, no Olaria 
US de Kubitschek

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3