O professor de educação física Raul Giovanelli foi morto na manhã deste domingo (31), na ciclovia da Praia do Riacho em Guarapari. De acordo com informações apuradas no local, ele estava na ciclovia de bicicleta, quando foi abordado por um criminoso também de bicicleta. O criminoso cometeu o crime e deixou para trás a bicicleta velha dele
O jovem de apenas 27 anos levou um tiro no peito e morreu no acostamento, às margens da Rodovia do Sol, ES 060. Os familiares de Raul estão no local para acompanhar todo o trabalho da perícia.

Raul era professor de educação física e amava a sua profissão.

A mãe de Raul informou que ele não era casado e morava no Centro de Guarapari. O professor trabalhava em uma academia localizada na avenida Joaquim da Silva Lima. Ele disse que Raul tinha acabado de fazer uma casa em Bacutia e estava muito feliz.
O jovem sempre fazia esse percurso pela manhã. Ele pegava a sua bicicleta e seguia até a Enseada Azul e retornava para casa. Para a mãe, Raul sempre dizia que se ele sofresse alguma tentativa de assalto, ele reagiria. Não sabemos se ele reagiu a tentativa de assalto. A bicicleta dele e do criminoso ficou em cima da ciclovia. O crime aconteceu um pouco antes da entrada para o bairro Lameirão em Guarapari.

O criminoso deixou para trás uma bicicleta velha dele e não levou nenhum pertence de Raul. Quem tiver alguma informação sobre esse crime, a polícia pede para entrar em contato com o Disque Denúncia: 181, a sua identidade será mantida em sigilo.