25.5 C
Guarapari
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Semáforos com problemas podem causar atropelamentos em Guarapari

Os semáforos em Guarapari estão com problemas desde a queda de um raio na noite de terça-feira. A nossa reportagem foi até a avenida Pedro Ramos e pôde constatar que o semáforo está no verde direto. O mesmo acontece com o semáforo na avenida Davino Mattos no Centro da cidade.

Avenida Davino Mattos em Guarapari Foto: Tell Miranda

Muitos pedestres estão correndo o risco de atravessar as duas avenidas e podem ser atropelados a qualquer momento. Durante a nossa permanência no local, uma mãe com um bebê teve dificuldades para conseguir atravessar na avenida Pedro Ramos.

Além desta mãe, presenciamos um senhor de muleta correr o risco de perder a vida ao atravessar a pista. A maioria dos pedestres não tem conhecimento do problema no semáforo e ficam muito tempo esperando para atravessar a via.

Avenida Pedro Ramos Foto: Tell Miranda

No desespero para tentar conseguir atravessar a pista, muitos entram na frente dos carros, sinalizando com as mãos para os veículos pararem ou até mesmo diminuir a velocidade, mas isso só aumenta o risco de atropelamento.

O semáforo na subida da ponte no sentido Muquiçaba também está com problemas. O perigo de atravessar ali também é grande. Em outras localidades da cidade o problema também foi notado pelos pedestres e motoristas.

Foto: Tell Miranda

Na página do Tempo Real no Facebook e também no @sitetemporeal do Instagram tem o vídeo que fizemos no local por volta das 15h40 da tarde desta quarta-feira (01).

Tell Miranda
Tell Miranda
Jornalista e radialista

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3