22.5 C
Guarapari
terça-feira, maio 24, 2022

Veja quem são as vítimas do acidente do ônibus que saiu de Guarapari para BH

Cinco pessoas morreram no acidente que aconteceu na madrugada deste sábado (7), na BR-262, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo, entre um ônibus da viação Gontijo e um carro de passeio.

Entre os mortos estão dois passageiros e o motorista do ônibus e duas pessoas que estavam no carro.

Roney Augusto Silva: tinha 45 anos e era motorista do carro que colidiu de frente contra o ônibus. Ficou preso às ferragens e morreu no local. A cunhada de Roney, Adrea Flor, esteve no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para identificar o corpo dele e falou a respeito do familiar.

Roney Augusto Silva, de 45 anos, dirigia o carro envolvido no acidente — Foto: Reprodução/TV Gazeta

“Era muito trabalhador, estava até com a roupa de trabalho. Tinha esposa e filho. É muito triste, ele era uma pessoa alegre, sempre sorrindo, e vai fazer muita falta para a família, para todos nós”, lamentou.

Florisvaldo da Silva: tinha 32 anos, estava no carro e também morreu na hora, preso às ferragens. Morava na comunidade de Santa Clara, na zona rural de Ibatiba, que fica a 5 km do local do acidente.

Florisvaldo da Silva, de 32 anos, também estava no carro que colidiu contra o ônibus — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Luciano Maceió de Almeida: tinha 47 anos, dirigia o ônibus e morreu na hora. O trajeto, que teve início em Guarapari, seria finalizado em Belo Horizonte.

Luciano Maceió de Almeida, de 47 anos, dirigia o ônibus e morreu no local — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1

PUBLICIDADE 1

PUBLICIDADE 2

PUBLICIDADE 3